quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resolvi unificar meus blogs, "Aline Soriano"  com o "I do Make". Não estava dando conta de dois blogs, um flog, 2 conta de FB =, emails, estava ficando louca. rsrs
Não se espantem se lerem uns textos que escrevi ao invés dos makes, nails e afins.
Até o fim de semana, que teremos mais fotoriais do colorimento que eu faço.. rsrs Beijinhos a todas !!

Se eu pudesse tirar essa cegueira do meus olhos. Pudesse enxergar toda malidicencia que há no mundo, poderia me perder na maldades do meu inconsciente que aflora ao ver tudo isso.
Plantar bondade, tirar da escuridão para quê? Se tudo que a gente faz, somos omissos eu preferimos escrever textos ridículos para externar nossa indignação e somos incapazes de partir para ação, pois temos muitas coisas para fazer da nossa vida.
Grande merdas de humanos somos!! Grande bosta de sociedade que vivemos!!!
Sentimos o prazer latejando em nossas mentes em fazer mal ao outro, ver o outro passando fome, miserável, marginal de tudo...
Somos tão mesquinhos a ponto de falarmos do que precisam , mas nao temos peito pra fazer...
Grande monte de palavras inúteis nós somos!!!

Aline Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinions? Here!!