domingo, 7 de abril de 2013

Olá Divas, como vocês estão?

Meu fim de semana foi suuuper tranquilo, como uma lagoa.. rsrrs Em casa, dormindo , recarregando as energias para a semana que vai começar num ritmo frenético!! rsrs

Eu não sei fazer vídeos tutoriais, sou um desastre... Mas vou fazer fotoriais. Acho mais fácil, rápido e nem precisa ficar esperando horas pra carregar... rsrs


www.idomake.blogspot.com.br
Nesse make usei;

  1. Base Mary Kay - Beige 302;
  2. Pó Compacto Fenza n.º 02;
  3. Corretivo verde e amarelo de uma paleta chinesa quem importei;
  4. Blush Duo da Natura;
  5. Sombra amarelo clara, amarelo dourado e preta para esfumaçar , Paleta da Jasmyne de 96 cores (Comprei na ShopBela - http://www.shopbela.com.br/)
  6. Fixador de sombra da Koloss (Super recomendo!) 
  7. Batom Extra Volume - Cor "Rose" da Avon;
  8. Iluminador.
  9. Delineador Preto "Tango".
  10. Lápis para sombra da Avon na cor "marrom".
  11. Delineador para olhos da Mary Kay - Preto

www.idomake.blogspot.com.br

Passei os corretivos amarelo nas minhas olheiras e verde nas manchas vermelhas. Após base e pó. 
Passei o amarelo claro em toda a pálpebra e depois um fixador de sombra atá a metade. Usei a sombra amarelo dourada dando batidinhas já que se esfregasse com o pincel ia ficar uma porcaria né minha gente?  Feito isso nos 2 olhos, comecei a esfumaçar com a sombra preta e sempre tendo o cuidado para não parecer q as sombras estão divididas, a intenção é que se unam. Passei o delineador somente onde a sombra preta está, para dar mais destaque a ela. Escolhi não passar na sombra amarela, pois como tenho olhos pequenos, poderia ter tirado o brilho do amarelo.
Feito isso, passei iluminador, marquei um pouco com o lápis marrom a minha sobrancelha, pq ela é um pouco falhada, passei o blush dois dedos abaixo das maçãs, pois meu rosto é redondo e quis dar a sensação de que é mais fino. O delineador passei na linha d'água e por fora também para dar sensação de que meus olhos são maiores!
Por fim apliquei o batom da Avon, achei linda essa cor! E pronto! Amei essa make e faria ela pra night ou festa.!

www.idomake.blogspot.com.br

É isso divas!! Espero que vcs tenham gostado. Estou aprendendo e a cada postagem, vou melhorando. Colocando fotos do que uso, do passo-a-passo.
Um beijo no coração de vocês !!
E vamos juntas!!! 


2 comentários:

  1. Eu adoro sombra amarela (amarela ou dourada) pois abre o olhar. Como eu tenho o olho caídinho é uma boa pedida de sombra clara quando quero deixar o make mais ousado.Essa paleta da Jasminy é D+. Arrasou no make. Não deixe de postar, ok?

    Beijos

    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto de sombra clara pois tenho os olhos gordinhos e sempre faço o fundo com sombra marrom ou da MK, cinabar ou uma da Koloss para dar uma profundidade. Obrigada por gastar um tempinho seu pra vir a meu blog. Eu posto mais nos fins de semana, pq a semana é bem corrida pra mim e como fico em outra cidade e to sem internet.
    Fiquei bem feliz de vc aparecer!!
    Beijo grandão procê!

    ResponderExcluir

Opinions? Here!!