Google+ Badge

domingo, 21 de abril de 2013

Olhos esfumados ou esfumaçados??

Olá divas, como vcs estão?
Comigo tudo bem, a espera de mais um feriado!! hehehe...
Esses dias, vendo alguns blogs, vi meninas falando "olhos esfumaçados" e achei esquisito falar assim. Por isso resolvi procurar saber (até pra mim mesma!) qual é o certo.


http://www.noivas.net/
Significado de ESFUMAR: Esbater os traços de lápis de um desenho. Cobrir de sombreado levemente esbatido. Desaparecer pouco a pouco.

Significado de ESFUMAÇAR: defumar alimentos, enegrecer com fumaça.

Então a partir de hoje, iremos sempre ESFUMAR os olhos né divas?

Não sou nenhuma professora de Português e erro bastante, mas escrevemos para outras pessoas lerem, acho importante não escrever "seje", "Concerteza". Temos que que escrever minimamente bem para que as outras pessoas leiam e entendam nossa mensagem. 

Tem um link da Alice Salazar que os olhos ficam lindos esfumados!! http://www.youtube.com/watch?v=9qwYLGRXtJk

É isso divas !! Dica é sempre bom e procurar falar corretamente também. Pra gente não ser #VergonhaAlheia

E vamos juntas !!

Meu beijo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Queria tudo ...
Eu poderia negar muitas coisas,
Negar o que eu quero,
Negar o que eu preciso,
Porém, como negar que ainda penso em você?
Como negar o fato, se toda que olho sua foto, meu coração estremece,
como se tudo ainda existisse?
Como eu queria ter uma borracha,
que apagasse todos os meus sentimentos relacionados a ti,
relacionado a que um fia foi nós dois,
Nós dois ao telefone,
Nós dois na internet,
Nós dois simplesmente,
Isso que tanto adorava,
Que eu tanto queria pra mim,
Queria pra mim...
Queria tudo...
Enfim...
Olá divas ??? 6 vão bem???

Espero que esteja tudo certinho... :)

Vim mostrar uma comprinha que fiz.. Um batom super bacaninha da Jasmyne n.º 02. Ele é nude, cremoso, não sai rápido da boca, tem um cheirinho agradável, vem um espelhinho no batom e não é caro. Eu comprei esse por R$ 7,00. E é bem parecido com o Myth da MAC.



Olha a cor como é linda. Eu adoro batons nude pro dia, ou quando faço uma maquiagem mais carregada... Eu tinha um certo preconceito (bobo, admito) por batom. Só usava gloss incolor, ou no máximo com um brilhinho. Depois que comprei um batom vermelhão pra compor um make que fiz. Não quero saber de outra coisa. Comprei vários, além dos gloss que eu já tinha... rsrsrsrs


Olho como fica na boca divas? Lindo né... Super dia e mocinha também!!

E vamos juntas !!!

Aline.
Oi divas !!!

Como eu sou Plus Size resolvi dividir com vocês os sites que encontrei para nós divas lindas e fofas!!

Tem o Quintess (http://www.posthaus.com.br/loja/quintess.html?ljs=3) Tem roupas super estilosas, nada de um pano grande costurado!!! E tem também para as magrinhas também roupitchas suuuper lindas!!

O outro que encontrei foi o Posthaus (http://www.posthaus.com.br/) que tem a mesma proposta de roupas P.S. e para todos os gostos. Magrinhos(as), homens e mulheres...

E o que eu mais adoro é o Elegance Plus Size (http://www.eleganceplussize.com.br/) . As roupas são lindas (digo isso, pois eu tenho algumas) . O preço delas é um tanto salgado, mas eu acho que vale a pena quando você tem um ocasião especial, tem estilo. Todas as peças são de ótimo gosto e não partem do pressuposto que mulheres gordinhas podem vestir qualquer roupa grande. Eu fico possessa com algumas lojas que se entitulam "Plus Size" e vendem umas roupas horrorosas, sem corte, sem caimento, enfim, deixemos ela pra lá... rsrs
Suuuper recomendo essa loja. Pena que não tem no Rio, mas no site tem o contato é vcs podem ficar sabendo de tudo... Como diz o slogan da loja: "Todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiradas, jovens e modernas."
 
E vamos Juntas !!!

Resolvi unificar meus blogs, "Aline Soriano"  com o "I do Make". Não estava dando conta de dois blogs, um flog, 2 conta de FB =, emails, estava ficando louca. rsrs
Não se espantem se lerem uns textos que escrevi ao invés dos makes, nails e afins.
Até o fim de semana, que teremos mais fotoriais do colorimento que eu faço.. rsrs Beijinhos a todas !!

Se eu pudesse tirar essa cegueira do meus olhos. Pudesse enxergar toda malidicencia que há no mundo, poderia me perder na maldades do meu inconsciente que aflora ao ver tudo isso.
Plantar bondade, tirar da escuridão para quê? Se tudo que a gente faz, somos omissos eu preferimos escrever textos ridículos para externar nossa indignação e somos incapazes de partir para ação, pois temos muitas coisas para fazer da nossa vida.
Grande merdas de humanos somos!! Grande bosta de sociedade que vivemos!!!
Sentimos o prazer latejando em nossas mentes em fazer mal ao outro, ver o outro passando fome, miserável, marginal de tudo...
Somos tão mesquinhos a ponto de falarmos do que precisam , mas nao temos peito pra fazer...
Grande monte de palavras inúteis nós somos!!!

Aline Vasconcelos

domingo, 7 de abril de 2013

Olá Divas, como vocês estão?

Meu fim de semana foi suuuper tranquilo, como uma lagoa.. rsrrs Em casa, dormindo , recarregando as energias para a semana que vai começar num ritmo frenético!! rsrs

Eu não sei fazer vídeos tutoriais, sou um desastre... Mas vou fazer fotoriais. Acho mais fácil, rápido e nem precisa ficar esperando horas pra carregar... rsrs


www.idomake.blogspot.com.br
Nesse make usei;

  1. Base Mary Kay - Beige 302;
  2. Pó Compacto Fenza n.º 02;
  3. Corretivo verde e amarelo de uma paleta chinesa quem importei;
  4. Blush Duo da Natura;
  5. Sombra amarelo clara, amarelo dourado e preta para esfumaçar , Paleta da Jasmyne de 96 cores (Comprei na ShopBela - http://www.shopbela.com.br/)
  6. Fixador de sombra da Koloss (Super recomendo!) 
  7. Batom Extra Volume - Cor "Rose" da Avon;
  8. Iluminador.
  9. Delineador Preto "Tango".
  10. Lápis para sombra da Avon na cor "marrom".
  11. Delineador para olhos da Mary Kay - Preto

www.idomake.blogspot.com.br

Passei os corretivos amarelo nas minhas olheiras e verde nas manchas vermelhas. Após base e pó. 
Passei o amarelo claro em toda a pálpebra e depois um fixador de sombra atá a metade. Usei a sombra amarelo dourada dando batidinhas já que se esfregasse com o pincel ia ficar uma porcaria né minha gente?  Feito isso nos 2 olhos, comecei a esfumaçar com a sombra preta e sempre tendo o cuidado para não parecer q as sombras estão divididas, a intenção é que se unam. Passei o delineador somente onde a sombra preta está, para dar mais destaque a ela. Escolhi não passar na sombra amarela, pois como tenho olhos pequenos, poderia ter tirado o brilho do amarelo.
Feito isso, passei iluminador, marquei um pouco com o lápis marrom a minha sobrancelha, pq ela é um pouco falhada, passei o blush dois dedos abaixo das maçãs, pois meu rosto é redondo e quis dar a sensação de que é mais fino. O delineador passei na linha d'água e por fora também para dar sensação de que meus olhos são maiores!
Por fim apliquei o batom da Avon, achei linda essa cor! E pronto! Amei essa make e faria ela pra night ou festa.!

www.idomake.blogspot.com.br

É isso divas!! Espero que vcs tenham gostado. Estou aprendendo e a cada postagem, vou melhorando. Colocando fotos do que uso, do passo-a-passo.
Um beijo no coração de vocês !!
E vamos juntas!!! 


domingo, 17 de março de 2013

Oi amores!!

Fiz uma página pra homenagear minha queridíssima Alice Salazar e a maquiagem em geral!!
Ela é super fofa, faz uns vídeos bem bacanas de make. Também posto produtos que compro, sites, atualizo com outras cositas que vejo também!!
Beijinhos!! 

https://www.facebook.com/FaDeAliceSalazar?ref=hl